quarta-feira, 16 de maio de 2012

Britney Spears em American Idol


                     Quando se contrata um grande ícone pop como Britney Spears para um programa de talentos com                                    visibilidade em cadeia nacional, todo mundo sempre tem algo a dizer sobre a novidade.
                  Nigel Lythgoe, produtor executivo de programas como o American Idol e So You Think You Can Dance,        contou ao site E! Online  no tapete vermelho do evento da FOX que não sente confiança em Britney e Demi Lovato.
“Eu nunca consideraria as duas para o cargo. Eu prefiro mentores que têm muito mais experiência do que elas”, disse Nigel. 
“Dito isso, essas duas tiveram experiências muito pessoais; Será interessante. Eu gosto de quem                           já esteve neste ramo e que conhece todo o processo pelo qual essas crianças estão passando e que podem ajudá-las.”
Já o magnata Donald Trump pensa o contrário.
 “Eu conheço a Britney, ela é feita para mim”, brincou Donald. “Simon é um vencedor nato. Acho que Britney fará um ótimo trabalho.”
“Acho que Britney e Demi serão fantásticas. Simon as contratou, ele é meu chefe e tudo o que ele faz é brilhante!”, concordou Howie Mandel, jurado do America’s Got Talent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário